A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/03/2008 07:55

PF apreende em SP droga e munições em Uno que saiu de MS

Redação

A PF (Polícia Federal) de Marília prendeu em Ourinhos, São Paulo, na quarta-feira (5), cocaína e munições que estavam em um Fiat Uno que saiu da região de Ponta Porã, que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, com destino a São Paulo. Dois homens foram presos.

Durante vistoria no veículo foram encontrados 1,6 quilos da droga que estavam escondidos no sistema de ventilação do carro. Já na Delegacia da PF, com um auxílio de um cão foram encontradas mais drogas, totalizando 13,5 quilos de cocaína e 2,6 quilos de haxixe. Os entorpecentes estavam em fundos falsos do assoalho.

Os policiais desconfiaram das marcas recentes de pintura, consertos, soldas e parafusos nas laterais do veículo e as abriram. Foram encontradas cerca de mil munições de calibre 38 e 9mm.

Os dois presos, identificados como Marco e Jéferson, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, transporte e ocultação de munição de uso restrito.

Os presos são de Londrina, Paraná, e têm familiares em Jardim, município localizado a 226 quilômetros da Capital. Jéferson já tem passagem por uso de entorpecente.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions