A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/12/2009 13:15

PF busca quadrilha de traficantes de cocaína em MS e MT

Redação

A Polícia Federal deflagrou uma nova operação, denominada Campos do Norte, para desarticular uma quadrilha de traficantes internacionais de cocaína.

Policiais estão cumprindo 15 mandados de prisão preventiva, 10 mandados de prisão temporária, 20 de busca e apreensão e 29 de seqüestro de bens de suspeitos.

Os locais não foram informados, e a assessoria de imprensa no Estado diz que nem sequer ficou sabendo da ação.

segundo sites nacionais, a operação pretende combater o tráfico de drogas trazidas de Mato Grosso, mas que atinge Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e São Paulo, segundo informações da Folhaonline.

As investigações começaram em junho do ano passado, quando a polícia desconfiou de remessa de droga no norte do estado de Mato Grosso, feita por aviões vindos da Bolívia.

A polícia identificou vários criminosos e apreendeu 840 kg de cocaína nas cidades de São Paulo, Barra do Garças (MT) e Recife (PE).

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions