A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/06/2008 16:36

PF faz operação em aldeias de três municípios

Redação

A PF (Polícia Federal) desencadeou nesta segunda-feira em aldeias dos municípios de Aquidauana, Miranda e Nioaque, a operação Índio Cidadão, que tinha por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal.

A ação resultou na apreensão de quatro equipamentos de rádio clandestinas nas aldeias Cachoeirinha, em Miranda, e Bananal e Água Branca em Aquidauana. Ninguém foi preso.

O trabalho é resultado de inúmeras denúncias indicando que indígenas das aldeias Passarinho, Moreira, Argola, Cachoeirinha, Taunay, Ipegue, Bananal e Água Branca, estariam envolvidos em consumo e venda de bebidas alcoólicas, posse ilegal de armas de fogo, operação de rádio pirata, retenção ilegal de cartões previdenciários, entre outros ilícitos.

Para cumprir os mandados, os policiais utilizaram coletes à prova de balas e receberam munições antimotim de efeito moral.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions