A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

05/08/2009 09:43

PF já ouviu responsáveis por embarcação que naufragou

Redação

A Polícia Federal ouviu ontem o proprietário da embarcação Estrela 1 que naufragou no último domingo no rio Paraguai, na região da Lagoa Gaíva, cerca de 300 km de Corumbá.

Segundo o delegado Fábio Machado, responsável pelo caso, além do brasileiro, o boliviano que estava na balsa também foi ouvido. Ele não revelou detalhes dos depoimentos e adiantou que aguarda informações da Marinha Brasileira para instaurar o inquérito sobre o caso.

Agentes da inteligência da PF já investigam o que ocasionou o acidente. A embarcação que afundou transportava 35 toneladas de ametistas em estado bruto.

Dois barcos da Marinha e um helicóptero estão no local para assegurar a sinalização e evitar novos acidentes. De acordo com a Marinha, a remoção da balsa fica a cargo do proprietário que possui nacionalidade brasileira.

Apreensão de pedras - Em junho a PF de Corumbá deu início a uma investigação de envolvimento de um empresário na exploração de pedras.

A investigação teve início após a Polícia Civil ter flagrado bolivianos fazendo a entrega de 700 quilos de pedras preciosas a um empresário.

As características das pedras apreendidas são as mesmas das transportadas pela embarcação.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions