A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

13/11/2008 10:48

PF prende 4 por tráfico de drogas; dois são taxistas

Redação

A PF (Polícia Federal) prendeu na tarde dessa quarta-feira, em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande, quatro pessoas por tráfico de drogas. Duas são taxistas no município.

O taxista Adeildo Palma, 38 anos, e o trabalhador rural Gilberto Duarte, 36 anos,  foram os primeiros a serem presos.

No Uno conduzido por Adeildo foram encontradas quatro sacolas, com diversos pacotes de maconha, que totalizaram 182 quilos.

A dupla disse aos policiais que a droga pertencia ao pintor Luiz Carlos Morel, 36 anos, e que tinham sido contratados por ele para pegar a carga em Maracaju e levar até Campo Grande.

Relataram ainda que Luiz Carlos seguia em outro táxi, à frente, conduzido por Carlos Alberto dos Santos Silva, 23 anos. Eles faziam o serviço de batedor, observando a fiscalização policial.

Após as declarações de Adeildo e Gilberto, outra equipe da PF foi acionada e prendeu Luiz Carlos e Carlos Alberto dois quilômetros antes da área urbana de Sidrolândia. Luiz Carlos já era investigado pela PF, que tinha informação que ele utilizava táxis para o tráfico.

O entorpecente e os quatro presos foram encaminhados à PF em Campo Grande. Todos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo, cada um, pegar até 20 anos de reclusão. 

Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
Prazos processuais voltam a correr no Judiciário estadual na segunda-feira
Termina neste sábado (20) a suspensão dos prazos processuais no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Por se tratar de um final de semana, os efeit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions