ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

PFs presos podem ser soltos ainda nesta segunda

Redação | 28/04/2008 14:00

Os três policiais federais presos neste domingo pela Polícia Nacional do Paraguai, podem ser soltos ainda nesta segunda-feira para responder ao inquérito em liberdade.

Eles estão em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã, que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, e de acordo com informações da PF (Polícia Federal), afirmam que não houve troca de tiros nem desacataram ordem de parada dos policiais paraguaios.

A polícia paraguaia divulgou à imprensa daquele país que os brasileiros não pararam em uma barreira e ainda trocaram tiros. Os policiais federais dizem que quando seguiam de Assunção para Ponta Porã, passaram por um posto policial, mas não viram ninguém no local.

Já nas proximidades de Pedro Juan, ouviram tiros e pararam em uma barreira, onde foram presos. Segundo a PF, quando receberam voz de prisão, ficaram sabendo do motivo e não resistiram.

Conforme a PF, os três policiais lotados na delegacia de Ponta Porã foram à capital paraguaia a turismo, em carro particular, com autorização da chefia e desarmados.

Nos siga no Google Notícias