ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Piloto suspeito de atropelar e matar menino de 3 anos está foragido

Zana Zaidan | 09/11/2013 09:39

O delegado que investiga a morte de João Carlos de Souza, 3 anos, atropelado por um motociclista no bairro Tarsila do Amaral no dia 3, em Campo Grande, afirma ter “sérios indícios de ser uma determinada pessoa” que cometeu o crime. Ele disse que o piloto está foragido.

Após o trabalho da 2ª Delegacia de Polícia apontar diversos suspeitos, inclusive moradores da região, o delegado Weber Medeiros, antes de anunciar o nome do provável piloto da moto, prefere agir com cautela e localizar o suspeito para interrogá-lo e coletar mais provas.

“Não posso cometer uma injustiça, apontar um culpado e, ao encontrá-lo, descobrir que cometi um erro. Ainda não temos 100% de certeza da autoria, e o que falta para essa constatação é localizar o suspeito, que está foragido, esquecido em algum lugar”, explica Medeiros, que afirma que investigadores trabalham “incessantemente” para localizar o provável culpado.

Próximo – O delegado já havia anunciado que vários suspeitos moram próximo à casa de João. “Verificamos o bairro, conversamos com diversos moradores, e percebemos que a maioria dos motociclistas que residem ali tem problemas e passagens por infrações de trânsito”, esclarece.

“As investigações estão adiantadas, e faço questão de ter agilidade e eficiência, especialmente neste caso, nos meus casos para o culpado não apagar provas e se exaurir das responsabilidades”, finaliza.

Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia a esclarecer o caso, pode ligar para o número (67) 3356-5351, sem se identificar. O suspeito é moreno, tem estatura mediana e na hora do acidente usava uma camiseta rosa, capacete preto e pilotava uma moto Titan de cor verde, sem carenagem e com a seta e placa despencando.

Nos siga no Google Notícias