A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/11/2013 09:39

Piloto suspeito de atropelar e matar menino de 3 anos está foragido

Zana Zaidan

O delegado que investiga a morte de João Carlos de Souza, 3 anos, atropelado por um motociclista no bairro Tarsila do Amaral no dia 3, em Campo Grande, afirma ter “sérios indícios de ser uma determinada pessoa” que cometeu o crime. Ele disse que o piloto está foragido.

Após o trabalho da 2ª Delegacia de Polícia apontar diversos suspeitos, inclusive moradores da região, o delegado Weber Medeiros, antes de anunciar o nome do provável piloto da moto, prefere agir com cautela e localizar o suspeito para interrogá-lo e coletar mais provas.

“Não posso cometer uma injustiça, apontar um culpado e, ao encontrá-lo, descobrir que cometi um erro. Ainda não temos 100% de certeza da autoria, e o que falta para essa constatação é localizar o suspeito, que está foragido, esquecido em algum lugar”, explica Medeiros, que afirma que investigadores trabalham “incessantemente” para localizar o provável culpado.

Próximo – O delegado já havia anunciado que vários suspeitos moram próximo à casa de João. “Verificamos o bairro, conversamos com diversos moradores, e percebemos que a maioria dos motociclistas que residem ali tem problemas e passagens por infrações de trânsito”, esclarece.

“As investigações estão adiantadas, e faço questão de ter agilidade e eficiência, especialmente neste caso, nos meus casos para o culpado não apagar provas e se exaurir das responsabilidades”, finaliza.

Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia a esclarecer o caso, pode ligar para o número (67) 3356-5351, sem se identificar. O suspeito é moreno, tem estatura mediana e na hora do acidente usava uma camiseta rosa, capacete preto e pilotava uma moto Titan de cor verde, sem carenagem e com a seta e placa despencando.

Suspeito de atropelar e matar menino de 3 anos mora na região, diz Polícia
A Polícia Civil, quatro dias após a morte de João Carlos de Souza, 3 anos, que foi atropelado por um motociclista na rua Mãe Menininha, Tarsila do Am...
“Encontrar autor é questão de honra”, diz delegado sobre criança atropelada
O delegado responsável pelas investigações da morte de João Carlos de Souza, de três anos, afirma que está trabalhando “incessantemente” para encontr...
Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...


Fico consternada com essa mae,pois so Deus sabe a dor pela qual ela esta passando.Esse meliante que fez Isso nao deve saber o que e o amor de um filho ou amor de mae ele deve ser filho de chocadeira.Deixo um recado para vc meliante,seja homem o suficiente e se entrega pelo menos uma vez na vida seja homem e responda pelos seus atos,vc nao foi homem pra tira a vida d um inocente agora seja homem o suficiente e se entrega. Nao fica se escondendo na barra da saia dos outros.
 
Eliane de Souza Targino do Nascimento em 09/11/2013 20:40:55
Foi uma vida, uma benção de Deus, uma criança, uma ingenuidade, que estava descobrindo o que é viver. Se entregue culpado e assuma sua imprudência, imagino como está a família da vitima. O autor pagar pelo ato, será só um pedaçinho de consolo, pq a vida do pequeno se foi para sempre.
 
Marcia Carvalho em 09/11/2013 14:01:39
Quem "protege" esse cara é igual ou pior que ele. Gente! Uma criancinha estupidamente assassinada. Vamos ajudar a polícia. O próximo pode ser o seu filho...
 
Filipe Alberto em 09/11/2013 10:56:02
Povo de Campo Grande, não vamos deixar que esse caso fique impuni, vamos ajudar as autoridades a capturar esse meliante!
repassem nas redes sociais, usem o proprio site do campo grande news vamos ajudar a policia
 
Anderson Silva em 09/11/2013 10:22:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions