A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

17/06/2009 13:54

Pistoleiros executam comerciante na fronteira

Redação

O comerciante Izidro Ribeiro Duarte, 37 anos, foi executado a tiros hoje pela manhã na fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. Ele estava de carro quando foi interceptado por pistoleiros, tentou fugir a pé e acabou alcançado pelos autores.

Segundo matéria do site Mercosul News, Duarte é natural de Aral Moreira e morava atualmente em Sanga Puitã, onde tinha um bar. O comerciante seguia pela BR-463, com destino a Ponta Porã, e quando estava no trevo de acesso ao campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) foi alcançado pelos pistoleiros.

O comerciante freou bruscamente e saltou do automóvel e atravessou a pista em direção a uma empresa de grãos, na intenção de escapar. Duarte foi atingido por pelo menos cinco tiros de pistola calibre nove milímetros, dois deles à queima roupa.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions