A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/11/2009 15:24

Plano prevê gestão de recursos hídricos durante 20 anos

Redação

Em cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, neste domingo, o governador André Puccinelli lança oficialmente o plano que prevê a gestão dos recursos hídricos para os próximos 20 anos. O lançamento acontece durante a abertura do 18º Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos.

O Plano Estadual de Recursos Hídrico havia sido aprovado no último dia 5, em reunião extraordinária do conselho estadual.

Foram dois anos de trabalho para elaborar o projeto, que contempla o diagnóstico da situação dos recursos hídricos do Estado, o prognóstico para os próximos anos e traz os programas a serem desenvolvidos em âmbito estadual: como ações preventivas nas áreas de desenvolvimento e fortalecimento institucional, planejamento e gestão e conservação do solo, água e ecossistemas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions