ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PM aborda 100 pessoas em operação na região central

Redação | 31/12/2009 09:13

Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, a PM (Polícia Militar) abordou 100 pessoas na região central de Campo Grande durante a operação "Feliz Ano Velho".

A ação contou com reforço de uma equipe do Conselho Tutelar e teve por objetivo fiscalizar estabelecimentos como postos de combustíveis e bares, no sentido de coibir a poluição sonora e constatar a presença de menores nesses locais, bem como abordar carros e motos.

Nenhum adolescente foi encontrado nesses locais e também não foram constatados casos de poluição sonora. Contudo, nas blitze realizadas, os policiais removeram três motos e três carros ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), três carteiras de habilitação foram recolhidas. No único teste de bafômetro realizado, não ficou constatado a presença de álcool no sangue do motorista.

A operação contou com reforço de 12 policiais militares, distribuídos em cinco motos, uma viatura Furgão e um caminhão guincho.

Reveillon - Hoje à noite, por volta das 20h30, a PM vai montar operação de Ano Novo na avenida Fernando Corrêa da Costa, durante o show da Virada. A Ciptran, por exemplo, disponibilizará 12 policiais.

Nos siga no Google Notícias