A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/03/2009 10:58

PM acaba com "farra" em conveniência no Guanandi

Redação

Operação feita pelo pelotão de motos do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) multou 18 pessoas e apreendeu 12 veículos que estavam em uma conveniência, localizada no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima e Rua Barra Mansa, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A ação foi feita ontem à noite.

Segundo a PM, moradores das imediações do bairro faziam reclamações constantes do tumulto causado pelos frequentadores do estabelecimento comercial. Os policiais foram ao local e flagraram condutores que faziam manobras perigosas e expunham os pedestres na via.

Alguns faziam "zerinhos" quando foram detidos pela PM. Carros que estavam na calçada também foram apreendidos. Ao todo, 43 pessoas foram abordadas, além de 11 carros e 14 motos.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions