ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PM apreende 6 caça-níqueis em casa na Mata do Jacinto

Redação | 03/06/2009 20:17

Seis máquinas caça-níqueis foram apreendidas hoje, às 18h11, em uma residência localizada na Rua Hélio Porello, no bairro Mata do Jacinto, pela PM (Polícia Militar). Dentro das máquinas havia a quantia de R$ 209.

Valmor Natal Ceolim, 56 anos, proprietário da residência, chegou a propor aos policiais que houvesse a divisão entre o dinheiro encontrado nas máquinas. Assim, a Polícia poderia esquecer o ocorrido.

Por conta do oferecimento de propina, Valmor foi preso e encaminhado junto com as máquinas ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital). No momento da apreensão das máquinas, um homem estava realizando apostas.

Outra Apreensão - A PM ainda apreendeu na tarde de hoje mais 3 máquinas caça-níqueis no bairro Mata do Jacinto. A jogatina foi descoberta na Rua Afro Puga, 572.

Em um bar, o grupo tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu Eurides Ferreira Leite, de 30 anos, proprietário do local.

Os policias do Cepol informaram que até o momento já apreenderam 13 máquinas de caça-níquel. (Matéria atualizada às 22h17).

Nos siga no Google Notícias