ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM captura dois jovens suspeitos de assaltar lan house

Redação | 24/03/2009 17:11

Equipes dos grupos reservado e tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) capturaram dois jovens suspeitos de assaltar, às 15h30 de hoje, uma lan house localizada na Rua Ermandina Silveira Reic, Mata do Jacinto, em Campo Grande. Caio Henrique Costa Lima, 18 anos, foi preso e um adolescente de 13 anos apreendido pelo assalto.

Segundo a PM, a dupla invadiu o estabelecimento e roubou aproximadamente R$ 200,00, além de um aparelho celular e o carregador. Lima conseguiu fugir e o garoto foi capturado pelos moradores do bairro.

Com o adolescente, estavam o dinheiro, o carregador e 13 "papelotes" de pasta-base de cocaína. Ele delatou Lima, que foi preso em um bar perto de casa, no Bairro Tarsila do Amaral.

Lima estava com um revólver calibre 38, usado no assalto. Ele jogou a arma no matagal e tentou fugir, no entanto, não conseguiu, a PM apreendeu o revólver e prendeu o suspeito .

Os policiais conseguiram deter a dupla antes mesmo que o valor roubado da lan house tivesse sido divido. O telefone celular que foi roubado não foi recuperado porque o adolescente perdeu na tentativa de fugir.

Os jovens foram encaminhados ao Cepol (Centro de Polícias Especializadas).

Nos siga no Google Notícias