A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/01/2009 16:48

PM desarticula grupo que assaltou farmácias na Capital

Redação

Policiais militares desarticularam um grupo suspeito de assaltar duas farmácias, uma no Bairro Tiradentes e outra na região central de Campo Grande. Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida pelos roubos, praticadas ontem à noite.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para capturar bandidos que invadiram os estabelecimentos comerciais e fugiram em um carro Peugeot branco. Perto da Estação Rodoviária de Campo Grande, os policiais encontraram o carro e três pessoas: Thiago Henrique Anício Martins, 23 anos, Jorge Pereira da Silva, 49 anos, e uma garota que estava com um revólver calibre 38 e parte do dinheiro roubado.

Eles confirmaram envolvimento nos assaltos e delataram Gerson Vieira de Melo, 48 anos, que foi preso em casa, na Rua Alfredo Lisboa, Bairro Tijuca. Melo, que era foragido do regime semi-aberto, estava com um revólver calibre 32 e o restante do valor levado das farmácias.

Segundo a PM, eles também confessaram participação em roubo contra um posto de combustíveis praticado na semana passada. O grupo foi encaminhado à Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions