A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

04/08/2009 16:16

PM desativa depósito com mais de 200 quilos de maconha

Redação

Operação feita hoje à tarde pela PM (Polícia Militar) resultou na desativação de um depósito de drogas na Rua Maria Delfino Samper, no Bairro Parque do Sol, em Campo Grande. Mais de 200 quilos de maconha foram encontrados no local e o homem, que confessou ser o dono do entorpecente está preso.

Agentes do serviço de inteligência da PM e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam esta tarde vários tabletes que estavam no quintal da casa, cobertos por uma lona. Léo Francis Souza Santos, 45 anos, é irmão do dono da casa.

Ele confessou que trouxe a droga de Ponta Porã a Campo Grande, para distribuir a bocas de fumo na Capital. Santos chegou a fazer uma entrega na Vila Popular.

Segundo a PM, ele será preso e a PF (Polícia Federal) irá apurar se o irmão e a cunhada dele, os moradores da casa, tinham ligação com o tráfico.

A PM ressalta que o casal tinha conhecimento da ação. O material e os três serão encaminhados à PF, onde a droga será pesada. A estimativa é que os tabletes somem 260 quilos de maconha.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions