ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PM descobre boca de fumo no Monte Castelo e prende 4

Redação | 22/09/2009 21:33

Policiais do Serviço Reservado e Tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) descobriram uma boca de fumo em pleno funcionamento na rua Luiz Ovando, bairro Monte Castelo, na noite desta terça-feira, por volta das 20h30. No local foram presas quatro pessoas.

Através de denúncias anônimas, os policiais se deslocaram até a residência e constataram muita movimentação. Sérgio Luiz Ovando, 33 anos, foi abordado ao sair da casa com um papelote de pasta base de cocaína e afirmou ter comprado a droga na boca de fumo.

Ao invadir a casa, a PM prendeu Greicielly de Jesus Gomes, 25 anos, Alfredo Siqueira Pimentel, 21 e Rogério Lopes, 22, moradores e responsáveis pelo funcionamento da boca de fumo. Em seu poder a polícia apreendeu 200 gramas de pasta base.

No interior da residência ainda foram apreendidas peneiras para o preparo da droga. O trio afirmou ter comprado o entorpecente por R$ 1,2 mil e alegou que a quantia daria para preparar de 400 a 500 papelotes.

Os quatro foram encaminhados ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), contudo, Sérgio Luiz deverá ser liberado pelo fato de ser usuário, porém, o trio será autuado por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias