ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PM descobre boca no Lar do Trabalhador e prende 5

Redação | 12/08/2009 18:53

Policiais do Grupo Tático de Moto do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) descobriram uma boca de fumo em funcionamento no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande. Foram presas cinco pessoas.

O ponto de venda de drogas era numa casa na rua dos Jacintos. Durante ronda pelo local, os policiais avistaram os cinco homens em frente à casa e quando eles viram a polícia, correram para dentro do imóvel.

A polícia entrou no local, fez abordagem de rotina e apreendeu um tablete de maconha e uma pequena porção de pasta base de cocaína em poder do jovem Luis Fernando Chaves, 21 anos. No chão da casa havia um suporte que guarda perfume e quando o recipiente foi aberto, mais 15 porções de pasta base foram encontradas.

Segundo Luis Fernando, a droga é de Edson Aquino de Oliveira, 60 anos, também conhecido como "Tuca". Ele estava no local e desmentiu a afirmação.

No sábado, conforme os policiais militares, uma rapaz havia sido esfaqueado por Luis Fernando no lugar. Após o flagrante, ocorrido nesta tarde, todos os cinco homens foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), permanecendo presos apenas Luis Fernando e Edson.

No interior do imóvel em que funcionava a boca de fumo também foram apreendidos um revólver de brinquedo, aparelho de som, cartões magnéticos e outros objetos que estariam sendo trocados por drogas. O entorpecente está sendo pesado na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias