ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

PM encontra em SP 2 toneladas de droga que saíram de MS

Redação | 04/09/2008 14:40

A PM (Polícia Militar) encontrou em uma residência de Guarulhos, na grande São Paulo, 2,3 toneladas de maconha que teriam saído de Mato Grosso do Sul.

A droga estava dentro de embalagens com inscrições de uma suposta empresa de farinha de trigo. De acordo com a PM, o endereço que consta na embalagem é de Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, não consta a cidade, somente o Estado.

O entorpecente foi encontrado na noite desta quarta-feira no interior de uma residência que pegou fogo. Após o Corpo de Bombeiros ter controlado o incêndio, os policiais entraram para verificar se havia alguma morte e então encontraram a maconha.

Uma parte da casa é sobrado. A droga estava na parte de cima, que não pegou fogo e por isso foi possível encontra-la e visualizar as embalagens.

No local foram encontrados também uma pequena quantia de cocaína e bicarbonato. Por isso, a polícia acredita que a casa era utilizada para refino de drogas que seriam revendidas na região.

Os policiais também localizaram, queimados, uma metralhadora 9 milímetros; uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Foi encontrada ainda uma granada que, de acordo com a PM,

Nos siga no Google Notícias