ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PM encontra plano de assalto a lotérica e prende 11

Redação | 25/10/2010 10:25

A partir da investigação de roubo de carro, a Polícia Militar de Dourados conseguiu evitar o assalto a casa lotérica na avenida Marcelino Pires, principal avenida da cidade. Depois de receber denúncia anônima sobre paradeiro do veículo roubado, os PMs chegar a uma casa no Jardim Novo Horizonte.

O local servia como ponto de venda de cocaína, crack e maconha. Além da droga, foi encontrado um croqui com plano detalhado sobre o assalto a lotérica, com tempo cronometrado para ação que envolveria 4 assaltantes.

Em um papel, a quadrilha escreveu quem cuidaria do "zé povinho" na frente da Casa Lotérica; o 'responsável' por impedir o alarme e abrir porta de acesso à gerência; a abordagem ao gerente e o arrombamento de dois cofres. Até a rota de fuga foi descrita, com uso de duas motos.

Na residência dois foram presos acusados de tráfico outras nove pessoas foram detidas, três delas adolescentes. Só foram divulgados os nomes dos presos Dariel Silva de Moraes, de 21 anos, cuiabano; e Américo Donizete Teixeira, de 46 anos.(Informações do Dourados Agora).

Nos siga no Google Notícias