A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

25/10/2010 10:25

PM encontra plano de assalto a lotérica e prende 11

Redação

A partir da investigação de roubo de carro, a Polícia Militar de Dourados conseguiu evitar o assalto a casa lotérica na avenida Marcelino Pires, principal avenida da cidade. Depois de receber denúncia anônima sobre paradeiro do veículo roubado, os PMs chegar a uma casa no Jardim Novo Horizonte.

O local servia como ponto de venda de cocaína, crack e maconha. Além da droga, foi encontrado um croqui com plano detalhado sobre o assalto a lotérica, com tempo cronometrado para ação que envolveria 4 assaltantes.

Em um papel, a quadrilha escreveu quem cuidaria do "zé povinho" na frente da Casa Lotérica; o 'responsável' por impedir o alarme e abrir porta de acesso à gerência; a abordagem ao gerente e o arrombamento de dois cofres. Até a rota de fuga foi descrita, com uso de duas motos.

Na residência dois foram presos acusados de tráfico outras nove pessoas foram detidas, três delas adolescentes. Só foram divulgados os nomes dos presos Dariel Silva de Moraes, de 21 anos, cuiabano; e Américo Donizete Teixeira, de 46 anos.(Informações do Dourados Agora).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions