A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/04/2009 15:52

PM estoura boca de fumo gerenciada por menor de idade

Redação

Na noite de hoje, policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar estouraram uma boca de fumo que era gerenciada por um adolescente de 17 anos de idade. Ele usava a própria casa, que fica no bairro Jokey Club, para vender drogas.

Os policiais chegaram ao local, que fica na avenida Sol Nascente, depois de uma denúncia anômima. Quando a Polícia chegou lá, encontrou o rapaz enfrente a casa, com ele estavam R$ 195, fruto das vendas da noite.

Em uma busca no interior da residência, os policiais encontraram 38 papelotes de cocaína prontos para serem vendidos, além de diversos objetos que eram trocados por drogas. Segundo a PM, o menor não ofereceu resistência e admitiu que comercializava drogas ali.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions