A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/02/2008 21:33

PM faz operação em 6 regiões para coibir violência

Redação

A Polícia Militar desencadeou desde às 19h de hoje uma nova ação para marcar presença na cidade, que tem sido vítima do aumento da violência, principalmente em forma de assaltos. A Operação Grande Cidadania deve ir até às 2h, com a meta de realizar operações de bloqueios e barreiras nas principais vias e corredores de grande circulação de pessoas e veículos da cidade.  O trabalho envolve 170 policiais. 

A tarefa dos policiais é encontrar retirar de circulação armamentos, entorpecentes, produtos ilícitos oriundos de crimes, recuperar veículos furtados, e prender foragidos da justiça, principalmente da Colônia Penal Agrícola, presídio cujo descontrole de entrada e saída dos condenados se transformou em um problema para a segurança de Campo Grande.

Seis áreas da cidade foram privilegiadas para os bloqueios. A operação é coordenada pelo Comando de Policiamento Metropolitano e reúne policiais de sete unidades.

A ação vem depois de várias ocorrências de assaltos que tem provocado medo, como o que ocorreu ontem em um bufê na Vila Carlota, quando dez pessoas ficaram reféns de quatro ladrões.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions