ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

PM faz operação em 6 regiões para coibir violência

Redação | 29/02/2008 21:33

A Polícia Militar desencadeou desde às 19h de hoje uma nova ação para marcar presença na cidade, que tem sido vítima do aumento da violência, principalmente em forma de assaltos. A Operação Grande Cidadania deve ir até às 2h, com a meta de realizar operações de bloqueios e barreiras nas principais vias e corredores de grande circulação de pessoas e veículos da cidade.  O trabalho envolve 170 policiais.

A tarefa dos policiais é encontrar retirar de circulação armamentos, entorpecentes, produtos ilícitos oriundos de crimes, recuperar veículos furtados, e prender foragidos da justiça, principalmente da Colônia Penal Agrícola, presídio cujo descontrole de entrada e saída dos condenados se transformou em um problema para a segurança de Campo Grande.

Seis áreas da cidade foram privilegiadas para os bloqueios. A operação é coordenada pelo Comando de Policiamento Metropolitano e reúne policiais de sete unidades.

A ação vem depois de várias ocorrências de assaltos que tem provocado medo, como o que ocorreu ontem em um bufê na Vila Carlota, quando dez pessoas ficaram reféns de quatro ladrões.

Nos siga no Google Notícias