A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/11/2010 22:33

PM fecha boca na Cidade Morena e apreende adolescente

Redação

Uma boca de fumo comandada por uma adolescente de 17 anos e pelo jovem David Wender Aquino, 28 anos, foi descoberta hoje, às 16h50, pela PM (Polícia Militar), na rua Ubirajara Guarani, Vila Cidade Morena, em Campo Grande.

Antes de chegar o local, a polícia tinha sido informada de que um casal comandava uma boca de fumo na Vila Cidade Morena. Na rua Ubirajara Guarani, os policiais militares avistaram quatro pessoas em atitude suspeita: a adolescente, David, Sandra Dolores Valdez, 40 anos, e Fabiano Riquelme, 28 anos.

Em abordagem às quatro pessoas, a polícia apreendeu uma pochete escondida dentro do short da adolescente, contendo um papelote envolto em saco plástico, com 60 gramas de cocaína.

Já com Fabiano foi encontrada uma pequena porção da mesma droga. Ele confessou ter comprado o entorpecente de David e da adolescente para consumo próprio.

Com Sandra foi apreendido um papelote de cocaína, que, segundo ela, tinha sido repassada por seu namorado Fabiano. Ela confirmou que a droga havia sido adquirida de David e da adolescente.

Pela cocaína, Fabiano pagou uma quantia de R$ 5 reais.

A guarnição da Polícia Militar descobriu que o dinheiro sempre fica com David, enquanto a comercialização é feita pela adolescente de 17 anos. Eles trabalham em parceria há oito meses.

Pela última remessa de entorpecente, a adolescente teria pagado R$ 1,2 mil. Contudo, ela não informou o nome do vendedor, mas ainda relatou que tem o hábito de comercializar droga há dois anos.

Os traficantes e a droga foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions