ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM fecha casas de jogos no centro de Campo Grande

Redação | 17/05/2008 10:30

A Polícia Militar fechou esta manhã dois pontos de jogatina na rua Maracaju, em pleno centro de Campo Grande. As investigações do serviço reservado da PM começaram há uma semana e a ação contou com suporte da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Foram apreendidos nove máquinas de caça-níqueis e detidas duas mulheres, que serão ouvidas.

As irmãs Joelma santander Landolfe, 24 anos e Joseane Landolfe Antunes, 33 anos, que foram detidas, se identificaram como funcionárias dos estabelecimentos. Um deles é localizado em uma sala do Centro Comercial João Rezek, no número 378 e a outra do outro lado da rua. Nessa sala havia cinco máquinas e a porta a identificava como salão de estética, uma forma de disfarçar a jogatina.

Na sala que fica do outro lado da rua foram apreendidas quatro maletas com caça-níqueis portáteis. A polícia também apreendeu um livro com a movimentação financeira do estabelecimento. A imprensa não teve acesso a estas informações.

As máquinas e as mulheres foram levados para a Cepol. Os jogos de azar são contravenção. A pena prevista vai de três meses a um ano de reclusão, além de multa. Recentemente um cassino que funcionava em uma mansão no bairro Jardim dos Estados, área nobre de Campo Grande, foi fechado. Na ocasião também foram apreendidos caça-níqueis.

Nos siga no Google Notícias