A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/05/2008 10:30

PM fecha casas de jogos no centro de Campo Grande

Redação

A Polícia Militar fechou esta manhã dois pontos de jogatina na rua Maracaju, em pleno centro de Campo Grande. As investigações do serviço reservado da PM começaram há uma semana e a ação contou com suporte da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Foram apreendidos nove máquinas de caça-níqueis e detidas duas mulheres, que serão ouvidas.

As irmãs Joelma santander Landolfe, 24 anos e Joseane Landolfe Antunes, 33 anos, que foram detidas, se identificaram como funcionárias dos estabelecimentos. Um deles é localizado em uma sala do Centro Comercial João Rezek, no número 378 e a outra do outro lado da rua. Nessa sala havia cinco máquinas e a porta a identificava como salão de estética, uma forma de disfarçar a jogatina.

Na sala que fica do outro lado da rua foram apreendidas quatro maletas com caça-níqueis portáteis. A polícia também apreendeu um livro com a movimentação financeira do estabelecimento. A imprensa não teve acesso a estas informações.

As máquinas e as mulheres foram levados para a Cepol. Os jogos de azar são contravenção. A pena prevista vai de três meses a um ano de reclusão, além de multa. Recentemente um cassino que funcionava em uma mansão no bairro Jardim dos Estados, área nobre de Campo Grande, foi fechado. Na ocasião também foram apreendidos caça-níqueis.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions