A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/03/2009 17:30

PM fecha sete bares durante operação Ciclone

Redação

Durante 15 dias de operação Ciclone, a PM (Polícia Militar) fechou sete bares que descumpriam a lei seca, que restringe a venda de bebidas alcoólicas. Os estabelecimentos fechados são localizados na periferia de Campo Grande, segundo a assessoria de imprensa.

A ação foi feita de 10 a 15 de março, por policiais do 1º, 9º e 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar). Os policiais fiscalizaram os bairros: Sayonara, Centro-Oeste, Itamaracá, Nova Campo Grande, Vila Popular, Indubrasil, Nova Lima, Monte Castelo, São Francisco, Anache e Noroeste . A região central também foi alvo da operação, que abordou 3.451 pessoas.

Os policiais vistoriaram 613 motocicletas, 448 carros e 44 ônibus. Um carro e um moto roubados foram recuperados, oito armas apreendidas e três foragidos recapturados. A PM também deteve dois adolescentes e a soma de prisões chegou a 17.

O objetivo da ação é reduzir a criminalidade e os trabalhos serão mantidos.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions