ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

PM ferido em tentativa de roubo não corre risco de morte

Redação | 24/09/2008 12:02

O policial militar Adalberto, ferido durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, não corre risco de morte.

Adalberto era lotado no 1º Batalhão e segundo colegas dele, está internado na Santa Casa onde aguarda cirurgia para retirada do projétil que atingiu um dos braços dele.

De acordo com a PM, ele voltava do cursinho com a motocicleta particular, quando populares o reconheceram como sendo policial e o chamaram por conta do assalto.

Ele então foi atingido por um tiro. O policial também atirou nos dois assaltantes, mas não sabe se um deles ficou ferido.

Segundo a PM, os bandidos tentavam roubar uma caminhonete Dorge-Ram.

Nos siga no Google Notícias