A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2009 21:55

PM fiscaliza centro para conter casos de perturbação

Redação

Casos de perturbação à ordem pública tem sido registrados com frequência pela PM (Polícia Militar). Há pouco, por volta das 22h, 12 policiais militares começaram a realizar a operação "Feliz Ano Velho" no sentido de coibir esses casos.

A operação começou na rua Euclides da Cunha e se estenderá a toda região central de Campo Grande. Serão fiscalizados veículos em cima de calçadas e com som alto, principalmente em postos de combustíveis e em frente a outros tipos de estabelecimentos comerciais.

Uma equipe do Conselho Tutelar da Capital também acompanha a ação, no sentido de fiscalizar a presença de menores em estabelecimentos como bares.

As equipes da PM estão distribuídas em cinco motos, uma viatura Furgão e um caminhão guincho. A ação deve terminar na madrugada desta quinta-feira.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions