A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

02/08/2009 06:54

PM localiza, prende 5 após perseguição e recupera carro

Redação

Policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão conseguiram localizar e recuperar, após uma perseguição de aproximadamente 10 minutos, o Honda Civic roubado por volta das 20h de ontem no centro de Campo Grande. Cinco acusados de estar envolvido com o roubo, sendo três adolescentes, foram presos passeando com o carro na Vila Nhá-Nhá.

Um assaltante roubou o veículo na esquina das ruas Arthur Jorge e Maracaju, no centro da Capital. Ele usou uma faca, mas o grupo tinha uma arma de fogo, um revólver da marca Rossi e calibre 38, com capacidade de seis tiros, que pertencia a um adolescente de 17 anos.

De acordo com o cabo Braz, o veículo foi localizado por volta da meia-noite na Vila Nhá-Nhá. O grupo não obedeceu a ordem de pare da PM e tentou fugir. Após 10 minutos de perseguição, o veículo acabou sendo parado na Vila Piratininga.

Vida criminosa

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions