A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/04/2009 14:13

PM põe fim à onda de roubos praticada por dupla menores

Redação

A festa de uma dupla de assaltantes deve fim no início da tarde de hoje quando se depararam com policiais do Tático Móvel do 10° Batalhão da Polícia Militar. Desde ontem à noite, os dois menores, um de 16 outro de 17 anos de idade, iniciaram uma onda de assaltos por Campo Grande.

No fim da noite de ontem, eles roubaram uma moto Titan preta. Não satisfeitos, assaltaram uma pessoa e lhe roubaram o celular. Confiantes de que tudo continuaria dando certo, decidiram retomar a onda de assaltos hoje à tarde.

Então, a dupla resolveu assaltar um açougue que fica na avenida Bandeirantes. De lá eles levaram R$ 1.120. Com os bolsos cheios de dinheiro eles fugiram pela avenida Norte Sul.

Os proprietários do açougue se apressaram em avisar à Polícia. Em minutos as viaturas nas ruas já tinham as características dos assaltantes. Na altura do Parque do Anhandui os menores cruzaram com policiais do 10° Batalhão, os quais decidiram averiguar os "motoqueiros". Percebendo que a Polícia estava no encalço, eles abandonaram a moto e tentaram fugir correndo por um matagal.

Com a dupla, além da moto, foram encontrados o dinheiro do assalto e o celular. Na delegacia se descobriu que um dos menores já tem passagem por roubo e homicídio. Os dois serão encaminhados para a Cepol.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions