A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

15/06/2010 19:36

PM prende 2 por embriaguez e multa 20 na Cidade da Copa

Redação

Terminou há pouco nos altos da avenida Afonso Pena a operação da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) para controlar o trânsito no local, devido às festividades na Cidade da Copa. Foram feitas duas prisões por embriaguez, emitidas 20 multas e recolhidos sete veículos aos pátios do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme previsão da PM (Polícia Militar), o show de pagode terminou por volta das 20h. O trânsito é controlado aos poucos. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também ajudou a controlar o tráfego no local para evitar acidentes.

O fluxo de carros teve de ser interrompido, em certos momentos, para a passagem do público que assistiu à partida na Cidade da Copa.

Preso - Um dos presos por embriaguez foi um homem de 37 anos que pilotava uma moto Honda Twister, de cor vermelha. Solicitado pela polícia para que parasse o veículo, o motociclista desceu e foi submetido a teste de bafômetro.

Como o teste de bafômetro deu positivo, a polícia lavrou um ato de infração ao motoqueiro, além de recolher sua carteira de habilitação. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions