ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

PM prende 2 por embriaguez e multa 20 na Cidade da Copa

Redação | 15/06/2010 19:36

Terminou há pouco nos altos da avenida Afonso Pena a operação da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) para controlar o trânsito no local, devido às festividades na Cidade da Copa. Foram feitas duas prisões por embriaguez, emitidas 20 multas e recolhidos sete veículos aos pátios do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme previsão da PM (Polícia Militar), o show de pagode terminou por volta das 20h. O trânsito é controlado aos poucos. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também ajudou a controlar o tráfego no local para evitar acidentes.

O fluxo de carros teve de ser interrompido, em certos momentos, para a passagem do público que assistiu à partida na Cidade da Copa.

Preso - Um dos presos por embriaguez foi um homem de 37 anos que pilotava uma moto Honda Twister, de cor vermelha. Solicitado pela polícia para que parasse o veículo, o motociclista desceu e foi submetido a teste de bafômetro.

Como o teste de bafômetro deu positivo, a polícia lavrou um ato de infração ao motoqueiro, além de recolher sua carteira de habilitação. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias