A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

04/04/2008 20:54

PM prende acusado de tentar triplo homicídio na Capital

Redação

Policiais Militares prenderam na noite de hoje um dos homens apontados como autores da tentativa de triplo homicídio na última segunda-feira (31). Luciano de Moura Cardoso, de 26 anos, é ex-marido de uma das vítimas Geize Vieira, 26 anos. Ele foi preso na Rua Afropulga, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, Luciano havia seqüestrado a ex-esposa, o marido dela, José Osmar de Almeida, e o filho dele, um bebê de um ano - além de ter feito ameaça de matar a todos. Contra Luciano pesam dois mandados de prisão por roubo. Em virtude da tentativa de triplo homicídio ele responde também por seqüestro e cárcere privado.

A prisão foi feita depois que um dos policiais militares do 9º Batalhão, que estava de folga, reconheceu o criminoso que estava em via pública, na Rua Afropulga. O policial acionou uma viatura, que fez a prisão naquele local.

O outro criminoso que participou da tentativa de triplo assassinato, Marcos de Oliveira Cardoso, permanece foragido. Ele também é evadido da Colônia Penal. Marcos é procurado ainda pelos crimes de roubo, receptação e seqüestro.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions