A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/04/2009 08:58

PM prende homem que usava adolescentes para tráfico

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu Cléber Terruta Ishy, de 26 anos, por tráfico de drogas após denúncia de dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Cléber Ishy é brasileiro, mas morava na Espanha, onde cumpriu pena de seis anos por tráfico de cocaína. Ele estava na Capital, onde tem família, há três semanas.

Os adolescentes foram flagrados ontem à noite, na rodoviária de Campo Grande, quando embarcavam em um ônibus da Viação Motta com destino a São Paulo.

A dupla relatou que foi contratada por Cléber Ishy e receberia R$ 600 cada. Metade do valor foi pago em Campo Grande e o restante seria entregue em São Paulo.

Os adolescentes contaram que a mala com a droga foi entregue na pousada Carandá, no bairro Carandá Bosque. A polícia verificou que o quarto estava em nome da namorada de Cléber.

No quarto, foram localizados materiais para preparo de droga, como embalagens e balança. Nesta sexta-feira, Cléber foi localizado dormindo na casa de sua mãe, no bairro Sílvia Regina.

Ele nega as denúncias de tráfico de drogas. Conforme informações do 1º Batalhão da PM, o quarto na pousada era utilizado como ponto de venda de entorpecente.

A polícia ainda investiga a participação de mais pessoas no esquema de tráfico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions