A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

07/05/2008 19:27

PM prende mulher que levaria celular e droga a presídio

Redação

Edilaine da Silva Vilhalva, 21 anos, foi flagrada no momento em que tentava levar um aparelho celular e uma porção de maconha a um interno do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), às 14 horas de hoje.  A PM (Polícia Militar) conseguiu identificar que os materiais apreendidos seriam entregues a José Ronei dos Santos.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a droga era escondida na genitália de Edilaine, que confessou a ação aos policiais. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente.

Durante todo o dia de hoje, dez presídios de Mato Grosso do Sul passaram por operação pente-fino. O objetivo do trabalho era desarticular os presos e evitar tumultos no Dia das Mães, próximo domingo.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions