ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

PM recupera 4 veículos roubados e furtados na Capital

Redação | 27/05/2009 12:24

A PM (Polícia Militar) recuperou três veículos furtados e um roubado, durante ronda realizada pelos bairros da periferia de Campo Grande das 7h às 10h de hoje.

O carro Zafira da cor preta, levado durante assalto ontem às 23h50 na Vila Carlota, foi encontrado abandonado em rua do bairro Novo Século, na saída para São Paulo. Como o veículo estava abandonado, ninguém foi preso pelo roubo.

Outros três veículos que haviam sido furtados na Capital, um Fiat Uno de cor vinho, um Elba prata e um Gol cinza também foram localizados em bairros da periferia.

Para o Capitão do Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais), Edgar Almada, a recuperação dos carros já é resultado do 'aumento significativo de viaturas e policiais' que fazem ronda pela cidade. O efetivo atual conta com cerca de 300 PMs.

Com o incremento de policiais, o Capitão afirma que será mais fácil recuperar os veículos roubados e furtados na cidade.

Neste mês, 988 policiais militares fizeram a formatura oficial do curso de formação feito no Cefap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), e foram incluídos como reforço no policiamento.

Nos siga no Google Notícias