A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/03/2009 12:40

PM recupera carro roubado usado em assalto a posto

Redação

A Polícia Militar recuperou nesta manhã um carro que havia sido roubado às 10h30 no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O gol branco foi abandonado próximo ao Parque dos Poderes, depois de os ladrões o utilizarem para assaltar um posto de gasolina no bairro Estrela Dalva.

Testemunhas acionaram a PM às 11h, depois de ouvirem disparos de arma de fogo no posto situado na rua Marquês de Leão, esquina com a Aracruz. Três homens armados renderam o frentista e clientes do posto.

Eles levaram R$ 280,00, lâminas de cheque, um celular e um notebook. Os homens fugiram no carro que também havia sido roubado. Mas, abandonaram o veículo em seguida.

Durante as buscas pela região, a PM localizou três suspeitos do assalto. Eles foram encaminhados até a Delegacia, mas não foram reconhecidos pelas vítimas. Por conta disso, dois deles foram liberados.

Apenas Haroldo Carlos de Souza, de 31 anos, foi preso porque tinha um mandado de prisão em aberto. Ele era foragido da Colônia Penal, onde cumpria pena por roubo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions