ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

PM recupera veículo furtado e prende 2 durante Operação Corpus Christi

Um dos detidos tinha mandado de prisão em aberto e outro é suspeito de atear fogo na casa da mãe

Danielle Valentim | 04/06/2018 12:52
Militares encontraram o veículo e encaminharam à delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação)
Militares encontraram o veículo e encaminharam à delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Jardim prenderam dois homens e recuperaram um veículo furtado durante “Operação Corpus Christi”, de 31 de maio a 4 de junho. Um dos presos já tinha um mandado de prisão expedido. A Operação intensificou o policiamento ostensivo e preventivo, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

No sábado (2), os policiais do 2º Grupamento de Guia Lopes da Laguna recuperaram uma motocicleta furtada após denúncia. Policiais receberam a informação de que uma motocicleta estaria escondida em meio à vegetação, às margens da estrada velha. Os militares encontraram o veículo e encaminharam à delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, militares da 2ª Companhia de Bela Vista, abordaram um jovem de 23 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto. Já no Domingo (3), os Policiais Militares do 2º Grupamento de Guia Lopes da Laguna prenderam um suspeito de incêndio à residência da própria mãe e violência doméstica. O suspeito, que apresentava agressividade, foi localizado em uma aldeia da região. No local, o cacique confirmou os fatos de que o suspeito ameaçou a esposa e ateou fogo na residência da mãe.

Nos siga no Google Notícias