A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/12/2008 20:07

PM troca tiros com traficantes e fecha boca-de-fumo

Redação

Após troca de tiros com traficantes, a Polícia Militar fechou uma boca de fumo, na madrugada deste domingo, em Maracaju.

Ao notar a aproximação das duas viaturas da polícia, os traficantes dispararam oito vezes com armas de fogo, mas não acertaram nenhum tiro. Um policial efetuou três disparos com uma espingarda calibre 12 contra os traficantes e também não acertou ninguém, conforme o site MaracajuSpeed.

Os traficantes tentaram fugir, mas após a troca de tiros, a polícia encontrou e prendeu três pessoas  que estavam escondidas:  Evanildo Marques Teixeira, de 25 anos, deitado ao lado do trilho; Rosinei Lopes Garcia, de 19 anos, o Neizinho, no quintal da casa; e Paulo Cáceres, de 42, atrás de uma porta.

Paulo Cáceres, que é apontado como o dono da boca-de-fumo, estava com um revólver calibre 22, com 18 munições intactas.

Os policiais encontraram maconha, três facões, uma faca, um prato e uma colher que teriam sido usados para o preparo de pasta-base de cocaína, recortes de sacolas plásticas para fazer trouxinhas, e uma motocicleta possivelmente roubada.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions