A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

16/01/2009 10:26

PM vai ocupar bairros na capital para combater crimes

Redação

Depois de um virada de ano com muita violência em Campo Grande, o comando da Polícia Militar decidiu que as regiões de maior criminalidade da cidade será ocupada amanhã para reprimir o problema.

Em nota enviada á redação a própria PM já anuncia onde estará a partir de sábado. Os bairros ocupados serão o Jardim Los Angeles e o Dom Antônio Barbosa. Na região estarão disponíveis todos os recursos dos 1º, 9º, 10º Batalhões, e ainda homens do Esquadrão Independente de Polícia Montada e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito. O grupo estará com armamento novo, como pistolas e fuzis, além de usar cães farejadores para encontrar drogas.

A ação policial nesses bairros contará com bloqueios, barreiras e abordagens nas vias de acesso aos bairros, nos corredores de maior circulação de pessoas e veículos, em becos, bares e estabelecimentos comerciais diversos.

Segundo o comandante interino da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, o critério usado para a escolha dos bairros foi o elevado número de crimes, tanto contra a vida, quanto contra o patrimônio têm ocorridos em alguns bairros da capital.

"Durante o dia, em uma ação da Polícia Comunitária, a prioridade vai ser o contato com a população, que poderá fazer denúncias a qualquer tempo pelo telefone 181, tendo a certeza de que a identidade não será revelada", adianta Santos.

Além disso, a Polícia já conta com informações coletadas pela inteligência para auxiliar nas operações que se desenrolaram amanhã. "

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions