A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/04/2009 20:29

PMA apreende lenha ilegal com auxílio da Polícia Federal

Redação

Na tarde de hoje, a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada pela PF (Polícia Federal) para realizar a apreensão de uma carga de lenha que estava sendo descarregada e uma empresa de Campo Grande, que fica na avenida Tamandaré.

Quando chegaram ao local, os policiais constataram que o dono da carga não tinha o DOF (Documento de Origem Florestal), o qual certifica que a madeira tem procedência legal. Além disso, o proprietário ainda possuía uma motosserra sem licença de porte da ferramenta.

O dono da lenha foi levado para Superintendência da PF, pois os federais já estavam investigando o crime anteriormente. Ao todo foram apreendidos 26 m³ de madeira. A pena pela lenha irregular é de 6 meses a 1 ano de detenção e pela motosserra de 3 meses a 1 ano. O infrator ainda foi multado administrativamente em R$ 3.300 pela lenha irregular, e em R$ 1.000 pelo uso da motosserra sem registro e porte.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions