A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/12/2009 17:14

PMA apreende peixes, espingarda e prende 2 em Jateí

Redação

Na manhã deste domingo, por volta das 8h10, a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Jateí apreendeu várias espécies de peixes, petrechos para pesca e até uma espingarda, que eram transportados no veículo Ford Del Rey, placas HQX-7079, ocupado por Osvaldemar Zaneti Müller, 44 anos e Edilso Pereira da Silva, 34.

A fiscalização ao veículo aconteceu na rodovia MS-141, na ponte do Rio Guiray, em Jateí. Os produtos estavam em um compartimento acoplado em cima do carro.

No interior desse bagageiro foram apreendidos pescados frescos (curimbatá e pintado), bem como anzol de galho, barco de alumínio, facão, lanterna, espingarda, motor de popa, munição, rede de pesca, tanque e varas para pescar.

A espingarda, segundo a PMA, era de propriedade de Osvaldemar. Ele e Edilso disseram que os peixes foram pescados ontem à noite.

Após o flagrante, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente com os petrechos de pesca, espingarda e peixe apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de Jateí.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions