A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/10/2008 20:17

PMs perseguem mulher e acabam presos no Paraguai

Redação

Dois policiais militares brasileiros foram presos na tarde de ontem na cidade Ypejhú, no Paraguai, após saírem em perseguição de Griselda Elizabeth Román Benítez, de 26 anos, até o território paraguaio.

Conforme o Capitan Bado, a mulher de nacionalidade paraguaia teria cometido crime eleitoral em Paranhos (MS), e foi perseguida pelos policiais identificados como Mauro Gilson Diniz, 52, e Evando Silva Toledo.

Eles usavam uma camioneta do Ministério Público do Brasil, uma Ranger cinza, com placa HQH-9600,  na ação. O caso resultou ainda na prisão do prefeito de Ypejhú, Julián Núñez,  que foi detido na delegacia de Paranhos onde foi reclamar da invasão de território cometida pelos agentes.

O prefeito foi liberado em troca da liberdade dos dois policiais.  Núnez disse que pedirá que Ministério de Relações Exteriores intervenha no caso. 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions