ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia aguarda laudos de morte de dono de restaurante

Redação | 30/03/2009 08:37

Para avançar nas investigações da morte do empresário João Alberto Fontana, a Polícia Civil aguarda a conclusão de laudos periciais, que são feitos pelo Instituto de Criminalística, em Campo Grande. Entre os exames está a perícia no revólver calibre 38, apreendido perto do restaurante da vítima, localizado em São Gabriel do Oeste, município distante 141 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Ferraris, exames de balística e impressões digitais também são aguardados.

As imagens do circuito interno de segurança do restaurante registraram o momento em o autor atirou no empresário. Para a Polícia, trata-se de um caso de pistolagem no qual o executor pode ter sido contratado em outra cidade.

"A chance é grande", destaca o delegado, que afirma desconhecer o autor do crime, ocorrido dia 16 de fevereiro. O autor o abordou Fontana por trás, segurou o braço dele, o virou em direção a porta e atirou. Fontana foi morto quando atendia um casal no restaurante dele.

O empresário é acusado de matar Marcelo Martins Biano, 37 anos, em junho do ano passado. Fontana também é suspeito de tentar matar o secretário de obras da cidade na época, Dirceu Guedin e Renato Mafissoni.

Na época, ele era dono da funerária do município e é acusado de cometer os crimes porque acreditava que eles tentavam levar mais uma funerária para o município.

Nos siga no Google Notícias