A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/03/2009 08:37

Polícia aguarda laudos de morte de dono de restaurante

Redação

Para avançar nas investigações da morte do empresário João Alberto Fontana, a Polícia Civil aguarda a conclusão de laudos periciais, que são feitos pelo Instituto de Criminalística, em Campo Grande. Entre os exames está a perícia no revólver calibre 38, apreendido perto do restaurante da vítima, localizado em São Gabriel do Oeste, município distante 141 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Ferraris, exames de balística e impressões digitais também são aguardados.

As imagens do circuito interno de segurança do restaurante registraram o momento em o autor atirou no empresário. Para a Polícia, trata-se de um caso de pistolagem no qual o executor pode ter sido contratado em outra cidade.

"A chance é grande", destaca o delegado, que afirma desconhecer o autor do crime, ocorrido dia 16 de fevereiro. O autor o abordou Fontana por trás, segurou o braço dele, o virou em direção a porta e atirou. Fontana foi morto quando atendia um casal no restaurante dele.

O empresário é acusado de matar Marcelo Martins Biano, 37 anos, em junho do ano passado. Fontana também é suspeito de tentar matar o secretário de obras da cidade na época, Dirceu Guedin e Renato Mafissoni.

Na época, ele era dono da funerária do município e é acusado de cometer os crimes porque acreditava que eles tentavam levar mais uma funerária para o município.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions