A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/03/2010 20:37

Polícia apreende 93 kg de maconha em Celta em Amambai

Redação

Em menos de 24 horas, a PM (Polícia de Amambai) apreendeu 93 quilos de maconha, que estava sendo transportada prensada e dividida em tabletes no veículo Celta, placas MYN-3601, de Natal (RN), dirigido por José Erivelto dos Anjos, de 30 anos.

A droga foi apreendida na noite desta segunda-feira na avenida Nicolau Otano, na saída para Caarapó, durante vistoria de rotina. A maconha estava escondida no painel, laterais das portas, no banco traseiro e pára-choque traseiro do automóvel.

Questionado pela polícia, José Erivelto disse que morava no Rio Grande Norte, mas que atualmente reside no estado da Bahia. Ele relatou que não sabia da existência da droga no veículo.

Após o flagrante, José e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. O motorista foi autuado por tráfico de drogas e está detido no Epam (Estabelecimento Penal) da cidade.

Na madrugada de hoje, equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar já havia apreendido 263,5 quilos de maconha, transportados em sacos de náilon no interior de um veículo Monza, com placas de Ribeirão Preto (SP).

IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions