ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia apreende 93 kg de maconha em Celta em Amambai

Redação | 01/03/2010 20:37

Em menos de 24 horas, a PM (Polícia de Amambai) apreendeu 93 quilos de maconha, que estava sendo transportada prensada e dividida em tabletes no veículo Celta, placas MYN-3601, de Natal (RN), dirigido por José Erivelto dos Anjos, de 30 anos.

A droga foi apreendida na noite desta segunda-feira na avenida Nicolau Otano, na saída para Caarapó, durante vistoria de rotina. A maconha estava escondida no painel, laterais das portas, no banco traseiro e pára-choque traseiro do automóvel.

Questionado pela polícia, José Erivelto disse que morava no Rio Grande Norte, mas que atualmente reside no estado da Bahia. Ele relatou que não sabia da existência da droga no veículo.

Após o flagrante, José e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. O motorista foi autuado por tráfico de drogas e está detido no Epam (Estabelecimento Penal) da cidade.

Na madrugada de hoje, equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar já havia apreendido 263,5 quilos de maconha, transportados em sacos de náilon no interior de um veículo Monza, com placas de Ribeirão Preto (SP).

Nos siga no Google Notícias