A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

30/09/2008 21:36

Polícia apreende adolescente acusado de matar idosos

Redação

Um adolescente indígena de 15 anos foi apreendido hoje em Caarapó acusado de ter participado do assassinato da idosa Anselma Helena Fetter, de 86 anos, e o filho dela o jardineiro Hermuth Nelson Fetter, 66.

Os dois foram cruelmente assassinados a golpes de facão na madrugada do último dia 12, quando estavam em casa, anexa a um pequeno bar, em Amambai. 

O menor foi localizado na Aldeia Tey Kuê em Caarapó em uma operação que envolveu policiais civis e militares de Amambai e lideranças indígenas da aldeia. Ele é irmão de outro indígena, Celino Benites de 18 anos, preso na semana passada pelo mesmo crime.

Em depoimento à polícia, o menor disse que o irmão e outro indígena teriam consumido bebida alcoólica e usado droga antes do crime. Eles invadiram a casa pela janela para roubar dinheiro e bebida. 

Preso, o menor foi encaminhado ao Ministério Público da Infância e da Juventude. A polícia investiga a possível participação de outro adolescente de 12 anos. (Com informações da Agazeta News)

Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
Prefeitos mobilizam Assomasul por adiamento do ano letivo no Estado
Com estradas destruídas pela chuva, prefeitos de 21 municípios pressionam a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para requerer...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions