A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/06/2009 09:46

Polícia apreende carne furtada e alerta para sanidade

Redação

Policiais militares apreenderam ontem, na estrada da Gameleira, em Campo Grande, um veículo que transportava duas cabeças de gado abatidas. Os animais foram furtados e como a carne estava imprópria para o consumo a Polícia Civil alerta para a questão sanitária.

Os policiais que faziam rondas pela estrada viram a caminhonete A-20 placa HQW7-220 e suspeitaram do motorista, que ao ver a viatura, abandonou o veículo e fugiu. Na carroceria estavam dois bois que tinham sido carneados e estavam ainda com o couro.

De acordo com o delegado João Eduardo Santana Davanço, trata-se de carne imprópria para o consumo e será destruída. "As pessoas devem ficar atentas para as promoções de carnes e verificar a origem do produto", completa.

A Polícia Civil irá investigar o furto dos animais e qual estabelecimento receberia a carne.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions