ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Polícia apreende CDs e DVDs piratas e prende 8 pessoas

Redação | 16/12/2008 19:29

A PM (Polícia Militar) apreendeu na tarde desta terça-feira, aproximadamente 980 CDs e DVDs piratas no centro de Campo Grande, durante a Operação Feliz Cidade.

De acordo com o sargento Wanderley Duarte, a PM ainda está contabilizando o número de CDs e DVDs piratas, mas acredita que deve chegar a aproximadamente a 1.300 cópias. Oito pessoas foram presas pelo crime de violação de direitos autorais.

Iniciada no dia 10 de dezembro, a Operação Feliz Cidade, já apresenta resultados positivos. De acordo com o comandante do Cefap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Policial), tenente-coronel Luiz Altino do Nascimento, a quantidade de viaturas da Polícia Militar chamadas para atenderem ocorrências no centro de Campo Grande caiu cerca de 80%.

A operação conta com a participação de 357 alunos-policiais e está prevista para acontecer até o dia 5 de janeiro de 2009, tendo como objetivo melhorar a segurança durante o fim do ano, especialmente no período das 7h até às 22h, nas áreas em volta do Mercadão Municipal e da rodoviária.

Nos siga no Google Notícias