A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

02/11/2010 16:08

Polícia apreende cocaína até em tênis e sutiã no feriado

Redação

Um boliviano de 27 anos foi preso neste feriado prolongado com 760 gramas de cocaína na sola do tênis, no Aeroporto de Corumbá. Ele tinha voo marcado para Campo Grande e pretendia levar a droga para São Paulo.

Aquela foi uma das cinco prisões realizadas durante o feriadão em ação conjunta da Força Nacional de Segurança Pública e Polícia Federal em Corumbá. Quase 20 kg de cocaína foram apreendidos.

Em outra apreensão, uma boliviana de 45 anos foi presa com 4kg de cocaína enrolada nas pernas e no tórax. Ela estava em um ônibus, na rodovia BR-262.

Na madrugada de sábado, foram apreendidos 3,805 kg de cocaína com uma mulher. O entorpecente estava enrolado na barriga e embalado em cápsulas.

De acordo com o site Diarionline, a mulher estava em um ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande.

No mesmo trajeto, mas em horário diferente, a Força Nacional apreendeu 1,105 kg de cocaína com uma boliviana, de 27 anos. Ela escondia a droga no sutiã e no sapato.

Um dia antes, na sexta-feira, na BR-262 foram apreendidos 6 quilos e 870 gramas de pasta base de cocaína. A droga estava escondida no fundo falso de duas malas. Um boliviano, de 23 anos, foi preso. Ele disse que adquiriu a pasta base na Bolívia e levaria para o Rio de Janeiro.

Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
Câmara aprova texto que permite à polícia agir para proteger mulheres
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (14) uma proposta que autoriza, em caráter emergencial, delegados e policiais a decidir sobre medida...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions