A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

26/10/2010 16:11

Policia busca na Capital o mandante da morte de vereador

Redação

A Polícia Civil está na busca pelo mandante da morte do vereador de Alcinópolis, Carlos Antonio Costa Carneiro (PDT), assassinado na tarde de hoje com três tiros na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O delegado titular do Garras (Grupo de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Ivan Barreiras, partiu há pouco do 1° DP em uma viatura, acompanhado de um dos pistoleiros presos após o assassinato do vereador.

De acordo com o assessor de imprensa da Polícia Civil, Delegado Jefferson Luppe, o acusado pelo assassinato iria indicar uma residência em bairro não revelado.

Luppe adiantou que os acusados não podem ser apresentados à imprensa nas próximas horas para não atrapalhar as investigações.

O prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes da Silva (PR), decretou luto de três dias pela morte de Carlos Antonio. A operação de busca pelo mandante do crime envolve policiais do 1° DP, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e Garras.

Família

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions