ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Polícia Civil ainda não investiga acidente com 6 mortes

Redação | 22/07/2009 11:31

A Polícia Civil ainda não começou a investigação do acidente que terminou com seis mortes na BR-163, entre as cidades de Coxim e Sonora, domingo de manhã. O motorista responsável pelo acidente, Joi Moraes Faozel, 27 anos, ainda não se apresentou.

De acordo com a escrivã Aldevan Campos, da delegacia de Pedro Gomes, a unidade policial ficará responsável pela investigação. Entretanto, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fez os levantamentos no local do acidente, ainda não encaminhou o procedimento à delegacia, segundo a escrivã.

Ela explica que a delegada de Sonora, Joilce Silveira Ramos, é quem responde por Pedro Gomes, portanto, não estava na unidade policial. Aldevan garante que o motorista não procurou a Polícia depois do acidente.

Seis ocupantes do Golf placa CEC-5836 morreram devido à colisão com o veículo Scania dirigido por Fazoel. Morreram no acidente o frentista Juliano Hebert, 19 anos, Vilzan Leite Cavalcante, Célio da Silva, Miriam Ferreira da Luz, Aline Rodrigues Xavier e Lucymara Angélica Martins Oliveira.

Nos siga no Google Notícias