A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

26/09/2008 19:17

Polícia Civil alerta sobre novo golpe por e-mail

Redação

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande emitiu um alerta sobre a circulação de um novo golpe aplicado a usuários de internet. Através de e-mail, os golpistas informam ao destinatário que é beneficiário de grande quantia em dinheiro em virtude de sentença judicial transitada em julgado em outro estado.

Na correspondência, a vítima é informada que para resgatar o dinheiro, basta depositar certa quantia em uma determinada conta corrente. Segunda a Depac, que o email vem instruído com pesquisas dos sites de pesquisa dos Tribunais de Justiça, onde consta o nome da vítima e o número do processo. 

A orientação da polícia para com a população que não deposite nenhum valor solicitado nestes e-mails antes de verificar se realmente existe o processo referido no respectivo Tribunal de Justiça.

MS chega a 19 cidades em situação de emergência por causa da chuva
Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, tornou-se nesta segunda-feira o 19º município a decretar  situação de emergência em Mato Grosso do Sul em r...
Seleção de médicos para hospital da UFGD inscreve até sexta-feira
Vai até sexta-feira, 26 de janeiro, o prazo para inscrições ao processo seletivo da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) para contrat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions