A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/07/2011 18:33

Pedida prisão de cunhado de Marielly e de suspeito de aborto

Nadyenka Castro

Eles podem ser presos amanhã

Marielly estava grávida pelo menos desde fevereiro e aborto mal sucessido causou morte. (Foto: João de Oliveira/ tendencianoticias.com.br)Marielly estava grávida pelo menos desde fevereiro e aborto mal sucessido causou morte. (Foto: João de Oliveira/ tendencianoticias.com.br)

A Polícia Civil pediu a prisão de Hugleice da Silva, cunhado de Marielly Barbosa, e também de Jodimar Ximenes Gomes, suspeito de ter praticado aborto na jovem, que saiu de casa no dia 21 de maio e foi encontrada morta no dia 11 de junho.

O pedido está com a juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva, da Comarca de Sidrolândia, município onde o corpo de Marielly foi encontrado, em meio a um canavial.

O advogado de Jodimar, Davi de Moura Olindo, disse que se for decretada a prisão de seu cliente, este irá se apresentar.

Hugleice declarou ao Campo Grande News que conversou na manhã desta terça-feira com o delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações.

“Estou à disposição deles. Eles tem todos os meus contatos. Meu endereço, meu telefone”, disse.

O rapaz diz ainda que não tem relação nenhuma com o caso e não conhece a região onde o corpo de Marielly foi encontrado. Também falou que não conhece Jodmar, apontado como responsável por ter feito o aborto em Marielly, que resultou na morte dela.

Na casa de Jodmar foram apreendidos vários materiais cirúrgicos e medicamentos, mas nenhum para uso exclusivo em casos de aborto.

Suspeito de ter feito aborto em Marielly não é enfermeiro
O Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) informou, nesta quarta-feira, que o suspeito de ter estar envolvido na morte de Ma...
Laudo confirma que Marielly morreu no mesmo dia em que desapareceu
Aborto malsucedido é a principal suspeita da causa da morte A perícia concluiu o laudo referente à morte de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos. O c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions